Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  Gestão Hospitalar,  Pedagogia

Formatura Setembro de 2022

Celebração da Conquista: Colação de Grau dos Alunos da Faculdade Laboro – Setembro de 2022

No mês de setembro de 2022, a Faculdade Laboro foi palco de um momento memorável e emocionante, a colação de grau de seus dedicados alunos dos cursos de Gestão Hospitalar, Redes de Computadores, Pedagogia e Recursos Humanos. A cerimônia de colação de grau é um marco na vida acadêmica e profissional dos estudantes, simbolizando a conclusão de uma jornada repleta de desafios e aprendizados.

A colação de grau dos alunos da Faculdade Laboro foi um evento grandioso e significativo, que reuniu familiares, amigos e professores para celebrar as conquistas dos formandos. Abaixo, destacamos informações importantes para a rede de alumni, a fim de manter todos atualizados sobre esse momento especial:

Datas e Programação:

• As cerimônias de colação de grau ocorreram ao longo do mês de maio de 2023, com datas específicas para cada curso.
  • Cada evento contou com discursos inspiradores de professores, diretores e oradores escolhidos pelos próprios formandos.

Gestão Hospitalar:

• Os formandos em Gestão Hospitalar foram reconhecidos por seu comprometimento em garantir a qualidade e eficiência na administração de instituições de saúde.
  • Eles se destacaram pela capacidade de lidar com desafios complexos na gestão de hospitais, clínicas e demais serviços de saúde.

Redes de Computadores:

• Os graduandos em Redes de Computadores foram elogiados por sua contribuição para a evolução da tecnologia da informação.
  • Eles foram treinados para projetar, implementar e manter infraestruturas de redes, desempenhando um papel fundamental na conectividade global.

Pedagogia:

• Os futuros pedagogos foram homenageados por seu compromisso com a educação e seu impacto positivo nas vidas de estudantes de todas as idades.
  • Eles foram preparados para criar ambientes de aprendizado inclusivos e inovadores.

Recursos Humanos:

• Os formandos em Recursos Humanos foram destacados por seu papel vital na gestão de pessoas nas organizações.
  • Eles adquiriram habilidades essenciais para recrutar, treinar e desenvolver talentos nas empresas.

Desafios Superados:

• Durante a cerimônia, os formandos compartilharam histórias de superação, destacando como enfrentaram desafios acadêmicos e pessoais para alcançar esse importante marco em suas vidas.

Rede Alumni:

• A Faculdade Laboro incentiva os formandos a se manterem conectados e engajados por meio de sua rede de alumni.
  • A rede alumni oferece oportunidades de networking, eventos, e acesso a recursos que podem auxiliar na carreira e no desenvolvimento profissional dos ex-alunos.

A colação de grau dos alunos da Faculdade Laboro em setembro de 2022 representou mais do que uma mera cerimônia. Ela celebrou o comprometimento, a perseverança e a paixão desses formandos em seus respectivos campos de estudo. Esses novos profissionais estão preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuir de maneira significativa para suas áreas de atuação, mantendo viva a tradição de excelência da Faculdade Laboro.